Palestras com participação dos Bombeiros

Iniciamos o ano letivo 2022 com o retorno dos professores e no primeiro dia de planejamento, ocorrido em 26/01, contamos com a participação do profissional Bombeiro educador Marcos, da cidade de Votuporanga.

Das 8:00 às 11:00 horas no Anfiteatro da escola Emef Professora Paula Zangrando, reuniram-se todos os educadores da rede Municipal, equipes Gestores das unidades escolares juntamente com o Bombeiro que ministrou uma Palestra baseada na Lei Lucas.

Esta Lei nos orientou em como proceder em situações de primeiros socorros dentro das unidades escolares. Foi uma manhã produtiva! A Prefeita Marcia Adriano em nome da educação agradece a toda Corporação de bombeiros, em especial ao Bombeiro Educador Marcos que se mostrou comprometido com a causa, sendo um grande defensor da área educacional.