Bolsa Trabalho e outras vagas

🔻🔺INFORMAÇÕES SOBRE O BOLSA TRABALHO E OUTRAS VAGAS EM MERIDIANO🔻🔺

O programa Bolsa Trabalho oferece 60 vagas para moradores de Meridiano com auxílio de R$ 540,00. Os selecionados cumprem 4h diárias, cinco dias por semana, como prestadores de serviço em órgãos municipais pelos próximos cinco meses.

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Órgão Gestor) será o Ponto de Apoio para aqueles que não têm acesso à internet preencherem o formulário online.

Como se inscrever

As inscrições devem ser feitas até 7 de fevereiro pelo site do Bolsa Trabalho: www.bolsadopovo.sp.gov.br Para participar é necessário:

– Ser maior de 18 anos;

– Estar desempregado;

– Ser morador do Estado de São Paulo a mais de 02 anos;

– Ter renda per capita menor do que 1/2 salario mínimo.

🔷 Neste vídeo também estamos divulgando algumas VAGAS DA USINA BORHEVEA AGRO INDUSTRIA DE BORRACHAS. Um iniciativa da Prefeita Marcia Adriano, em buscar parcerias com mais este Setor Empregatício do nosso Município.