Pedidos para a Educação

Esta semana a prefeita de Meridiano, Marcia Adriano, secretaria da educação Gisele Guirardi, presidente da Câmara Alexandre Lopes e o presidente do fundo de solidariedade, Edmar Cassemiro, participaram de uma reunião em Fernandópolis com o secretário da educação do Estado de São Paulo o Srº Rossieli Soares e o Deputado e presidente da Alesp Carlão Pignatari. Na ocasião, a prefeita e o presidente da Câmara Alexandre Lopes, protocolaram vários pedidos para educação de Meridiano. “Não podemos deixar de participar de nenhuma reunião, principalmente esta com o secretário de educação Rossieli. O executivo juntamente com o Legislativo esteve presente e fizemos alguns pedidos para melhorar ainda mais nossa educação”. – Destacou prefeita Marcia.

Hoje (19) pela manhã, a prefeita Márcia juntamente com o secretário de esporte e turismo, Carlinhos Savazzi e o chefe de gabinete Romilton Cardoso Jardim receberam os representantes da companhia folia de reis “Menino Jesus de Meridiano” os senhores Tonho cabeleireiro e o Genésio, para discutir uma nova data para a realização da festa de “Reis” que estava marcado para o próximo dia 30.

A data foi adiada para um momento oportuno, devido o aumento dos casos de covid em nosso município.

Fonte: (MeriOnline)