Pedidos para a Educação

Esta semana a prefeita de Meridiano, Marcia Adriano, secretaria da educação Gisele Guirardi, presidente da Câmara Alexandre Lopes e o presidente do fundo de solidariedade, Edmar Cassemiro, participaram de uma reunião em Fernandópolis com o secretário da educação do Estado de São Paulo o Srº Rossieli Soares e o Deputado e presidente da Alesp Carlão Pignatari. Na ocasião, a prefeita e o presidente da Câmara Alexandre Lopes, protocolaram vários pedidos para educação de Meridiano. “Não podemos deixar de participar de nenhuma reunião, principalmente esta com o secretário de educação Rossieli. O executivo juntamente com o Legislativo esteve presente e fizemos alguns pedidos para melhorar ainda mais nossa educação”. – Destacou prefeita Marcia.

Hoje (19) pela manhã, a prefeita Márcia juntamente com o secretário de esporte e turismo, Carlinhos Savazzi e o chefe de gabinete Romilton Cardoso Jardim receberam os representantes da companhia folia de reis “Menino Jesus de Meridiano” os senhores Tonho cabeleireiro e o Genésio, para discutir uma nova data para a realização da festa de “Reis” que estava marcado para o próximo dia 30.

A data foi adiada para um momento oportuno, devido o aumento dos casos de covid em nosso município.

Fonte: (MeriOnline)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Município de Meridiano