Aumento de Salário

A prefeita de Meridiano, Marcia Adriano, reajustou o salário dos funcionários públicos este mês. O aumento foi de 10,74%, enquanto o último aumento foi de 4,31%.

Notícia boa também para a frente de trabalho, que a cada ano tem melhorado, por exemplo, em 2020 era de R$ 850,00 depois em 2021 foi para R$ 1,100,00 e agora em 2022 o reajuste foi para R$ 1,212,00.

▒ AGENTE DE SAÚDE

O reajuste para os agentes de saúde também serão feitas, mas ainda depende do governo federal decidir sobre os valores a serem reajustados.

O executivo não concedeu aumento para os secretários (Agentes políticos) e nem mesmo para o prefeito e vice, mantendo a faixa salarial do ano passado.

“Assinei esta semana o reajuste salarial para os funcionários públicos e da frente de trabalho, sei que não é muito, mas fizemos o que estava ao nosso alcance. Tenho fiel compromisso em manter em dia todos os salários, assim como tenho feito desde o inicio da nossa administração. Nosso principal compromisso é manter a folha sempre em dia”. – Destacou Marcia Adriano.

Fonte: (MeriOnline)