Asfalto do Santo Antônio está próximo

Está semana a prefeita Marcia Adriano de Meridiano com os vereadores Cleomar Pomba, Ismael Marçal e o presidente da Câmara Alexandre Donizete, estiveram na DER em São Paulo.

O objetivo da visita foi entregar o projeto revisado do asfalto que liga Meridiano ao povoado do Santo Antônio do Viradouro.

O projeto precisou de uma revisão e o mesmo foi entregue diretamente aos responsáveis da DER. Em fevereiro uma nova licitação será feita pelo Governo do Estado para liberação de novos asfaltos, Meridiano poderá ser contemplado e receber o tão sonhado asfalto.

Na semana passada, a prefeita Marcia esteve com o Deputado Carlão Pignatari para estreitar ainda mais o pedido do asfalto. Sabendo que, sempre contamos com o empenho e dedicação do Deputado Carlão nas reinvindicações e solicitações das melhorias para o município.

A reinvindicação é de 15,3 km de asfalto. São dois projetos enviados, 9.6km de Meridiano e 5.7km da Usina. O asfalto irá até a ponte próximo a um orquidário na divisa com Valentim Gentil.

” Sei que outros prefeitos fizeram sua parte para conseguir este asfalto e, sei o quanto é importante para população que necessita fazer este trajeto. Desde a primeira semana do meu mandato, estou empenhada para conseguir esta obra para nossos munícipes. Não está e nunca foi fácil, pois não depende somente do executivo e legislativo, dependemos do Governo do Estado e, o momento é agora com a abertura de novas licitações para estradas que serão feitas no próximo mês. Estamos aqui pra isso, para fazer nossa parte buscando tudo que é possível para nossa cidade, não importa tamanha dificuldade, pra isso que fui eleita”. – Destacou Marcia Adriano.

Fonte: (MeriOnline)