Asfalto do Santo Antônio está próximo

Está semana a prefeita Marcia Adriano de Meridiano com os vereadores Cleomar Pomba, Ismael Marçal e o presidente da Câmara Alexandre Donizete, estiveram na DER em São Paulo.

O objetivo da visita foi entregar o projeto revisado do asfalto que liga Meridiano ao povoado do Santo Antônio do Viradouro.

O projeto precisou de uma revisão e o mesmo foi entregue diretamente aos responsáveis da DER. Em fevereiro uma nova licitação será feita pelo Governo do Estado para liberação de novos asfaltos, Meridiano poderá ser contemplado e receber o tão sonhado asfalto.

Na semana passada, a prefeita Marcia esteve com o Deputado Carlão Pignatari para estreitar ainda mais o pedido do asfalto. Sabendo que, sempre contamos com o empenho e dedicação do Deputado Carlão nas reinvindicações e solicitações das melhorias para o município.

A reinvindicação é de 15,3 km de asfalto. São dois projetos enviados, 9.6km de Meridiano e 5.7km da Usina. O asfalto irá até a ponte próximo a um orquidário na divisa com Valentim Gentil.

” Sei que outros prefeitos fizeram sua parte para conseguir este asfalto e, sei o quanto é importante para população que necessita fazer este trajeto. Desde a primeira semana do meu mandato, estou empenhada para conseguir esta obra para nossos munícipes. Não está e nunca foi fácil, pois não depende somente do executivo e legislativo, dependemos do Governo do Estado e, o momento é agora com a abertura de novas licitações para estradas que serão feitas no próximo mês. Estamos aqui pra isso, para fazer nossa parte buscando tudo que é possível para nossa cidade, não importa tamanha dificuldade, pra isso que fui eleita”. – Destacou Marcia Adriano.

Fonte: (MeriOnline)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Município de Meridiano