Reunião com a CDHU

Na manhã de hoje, o Agente Municipal do CDHU Carlinhos Savazzi e o Assessor da Prefeita Marcia AdrianoRomilton Cardoso Jardim, esteve no CDHU em SJ Rio Preto para tratar de assuntos relacionados aos conjuntos habitacional de Meridiano, um dos pedidos foi o aumento que os mutuários receberam no início desse ano. O gerente regional Osvaldo Carvalho autorizou o Agente Carlinhos Savazzi a fazer revisão de prestações, e a partir de quinta-feira será possível solicitar na Prefeitura Municipal de Meridiano.

Outro tema foi a cobrança para o CDHU sobre a construção das casas, onde ouve a suspensão das obras.
Foi protocolado também 03 pedidos de contrato de Quitação.