Meri-Fest 2021

MERI-FEST 2021 – Final de Ano em Meridiano A festa ocorreu neste dia 29/12 em nosso Município. No início da festividade foram servidos a população, o famoso “boi no rolete”, na sequência ocorreu também um culto ecumênico com a presença de autoridades religiosas locais.

A noite de shows ficou por conta de grandes artistas como: Rafa & Nando, Seu Moço e Carreiro & Capataz. Embora as condições climáticas estivessem instáveis, houve grande comparecimento da nossa população e também de pessoas da nossa região. Na ocasião estavam presentes nossas autoridades políticas locais e regionais que compareceram com suas famílias para prestigiar o evento promovido pela Prefeitura e Câmara Municipal de Meridiano.