Natal em Meridiano

🎅🌲🎁 MERI-NATAL 2021 🎅🌲🎁

No dia 22/12, ocorreu em Meridiano e no Santo Antônio do Viradouro, a tradicional FESTIVIDADE NATALINA, onde houve a chegada do Papai e da Mamãe Noel ( Prefeita Marcia Adriano), realizando a entrega dos presentes para alegria das nossas crianças e de toda população que compareceu para prestigiar. Além disso também foram distribuídos gratuitamente, algodão doce e pipoca.

O evento contou com a presença da polícia militar, com o apoio da equipe de secretariado, de autoridades municipais e com um lindo show ao vivo. “Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança.

“TENHA UM FELIZ NATAL!