Final do Torneio de Mini-Campo no Santo Antônio

Um campeonato celebrado pela Comissão Organizadora (representada por Alex Garcia), com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Câmara e Prefeitura Municipal de Meridiano.A competição aconteceu nos dias 04, 05, 11, 12, vindo a encerrar neste dia 18 de dezembro.

No total foram inscritas 11 equipes da nossa região, envolvendo times de Meridiano, Valentim Gentil e Votuporanga, sendo eles: Santo Antônio, Peguetes, Meninos da Vila, Usina, Morracarra, Guerreiros, Fortaleza, Solamerica, Jacomassi, Juventus e Fênix.

A disputa do 03º lugar ficou entre: Fortaleza (de Votuporanga) x Peguetes (de Valentim Gentil), onde o time de Votuporanga venceu a disputa. Já na grande final tivemos o jogo entre Guerreiros (De Valentim Gentil) x Usina (De Meridiano). O time de Valentim Gentil venceu por 3 x 2 e ficou o título do torneio. Um grande campeonato, de mais uma grande edição de torneio (10ª), que vem se tornando tradição em nosso município. Também foram entregues medalhas para o jogo das crianças e troféus para o times do torneio (do 01º ao 04º colocado), para o artilheiro e goleiro menos vazado.

O Município agradece as equipes participantes, aos apoiadores e patrocinadores. Parabenizamos os campeões e cada membro da comissão organizadora que se dedicou para esta realização, todos foram muito importantes.

“O esporte envolve socialização, educação, saúde e lazer, além de fortalecer vínculos, gerar disciplina e criar amizades”