Visita a Brasília em Busca de Recursos e conquistas para o Município

Na semana anterior, representando o Município, a Prefeita Marcia Adriano, esteve em Brasília-DF juntamente com os Vereadores Cleomar Pomba e Ismael Marçal. Na ocasião eles visitaram Ministérios, participaram de importantes reuniões com outras autoridades, protocolaram pedidos e entregaram ofícios em seus nomes e também em nome dos Vereadores Alexandre Lopes, Ditinho Franco e Uelton Garcia, solicitando recursos para o Município.

✔️ No dia 16/12, eles estiveram no MINISTÉRIO DA AGRICULTURA PECUÁRIA E ABASTECIMENTO, onde se reuniram com Edmilson Alves (Chefe da Assessoria Especial de Relações Governamentais e Institucionais), juntamente com a Ministra de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina. Nesta ocasião FORAM SOLICITADOS A AQUISIÇÃO DE PATRULHA AGRÍCOLA MECANIZADA, RETRO-ESCAVADEIRA, ESCAVADEIRA HIDRÁULICA E UM CAMINHÃO PIPA para Prefeitura Municipal de Meridiano.

✔️ Neste mesmo dia eles estiveram presentes no gabinete da Deputada Renata Abreu, sendo muito bem recebidos e obtendo ótimas notícias para o município, onde a mesma reforçou o APOIO EM RELAÇÃO AS EMENDAS PARA O PRÓXIMO ANO (2022).

✔️ Também visitaram o gabinete do Deputado Fausto Pinato, onde protocolaram um PEDIDO DE R$100.000,00 (cem mil reais) E DE UMA VAN ACESSÍVEL PARA CADEIRANTES.

✔️ No dia 17/12, eles estiveram no MINISTÉRIO DA CIDADANIA, SECRETARIA ESPECIAL DO ESPORTE, SECRETARIA NACIONAL DE ESPORTE, EDUCAÇÃO, LAZER E INCLUSÃO SOCIAL, onde solicitaram emendas para a construção de uma QUADRA COBERTA E TAMBÉM PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA ARQUIBANCADA E ILUMINAÇÃO NO CAMPO “MENOTI CELERI” no Santo Antônio do Viradouro. Na ocasião também foi solicitada uma emenda para A REFORMA DO ESTÁDIO “OLYNTO BALBO” em Meridiano.

✔️ Ainda neste dia, eles também foram até o MINISTÉRIO ECONOMIA, onde em nome do Ministro Paulo Roberto Nunes Guedes, reuniram-se com Bruno Travassos (Chefe de Assessoria Especial de Relações Institucionais) e ali foi reivindicado uma emenda ao órgão competente para REGULARIZAÇÃO DO TERRENO DA ESTAÇÃO. Também FORAM SOLICITADOS R$500.000,00 (quinhentos mil reais) PARA A REVITALIZAÇÃO E CONSTRUÇÃO DE UM MUSEU NA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA.

“Foi uma semana muito produtiva e gratificante, fizemos importantes visitas aos ministérios e nos reunimos com autoridades, onde pudemos fortalecer apoios e parcerias na busca por importantes recursos para o nosso Município” comentou a Prefeita Marcia Adriano.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Município de Meridiano