Visita a Brasília em Busca de Recursos e conquistas para o Município

Na semana anterior, representando o Município, a Prefeita Marcia Adriano, esteve em Brasília-DF juntamente com os Vereadores Cleomar Pomba e Ismael Marçal. Na ocasião eles visitaram Ministérios, participaram de importantes reuniões com outras autoridades, protocolaram pedidos e entregaram ofícios em seus nomes e também em nome dos Vereadores Alexandre Lopes, Ditinho Franco e Uelton Garcia, solicitando recursos para o Município.

✔️ No dia 16/12, eles estiveram no MINISTÉRIO DA AGRICULTURA PECUÁRIA E ABASTECIMENTO, onde se reuniram com Edmilson Alves (Chefe da Assessoria Especial de Relações Governamentais e Institucionais), juntamente com a Ministra de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina. Nesta ocasião FORAM SOLICITADOS A AQUISIÇÃO DE PATRULHA AGRÍCOLA MECANIZADA, RETRO-ESCAVADEIRA, ESCAVADEIRA HIDRÁULICA E UM CAMINHÃO PIPA para Prefeitura Municipal de Meridiano.

✔️ Neste mesmo dia eles estiveram presentes no gabinete da Deputada Renata Abreu, sendo muito bem recebidos e obtendo ótimas notícias para o município, onde a mesma reforçou o APOIO EM RELAÇÃO AS EMENDAS PARA O PRÓXIMO ANO (2022).

✔️ Também visitaram o gabinete do Deputado Fausto Pinato, onde protocolaram um PEDIDO DE R$100.000,00 (cem mil reais) E DE UMA VAN ACESSÍVEL PARA CADEIRANTES.

✔️ No dia 17/12, eles estiveram no MINISTÉRIO DA CIDADANIA, SECRETARIA ESPECIAL DO ESPORTE, SECRETARIA NACIONAL DE ESPORTE, EDUCAÇÃO, LAZER E INCLUSÃO SOCIAL, onde solicitaram emendas para a construção de uma QUADRA COBERTA E TAMBÉM PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA ARQUIBANCADA E ILUMINAÇÃO NO CAMPO “MENOTI CELERI” no Santo Antônio do Viradouro. Na ocasião também foi solicitada uma emenda para A REFORMA DO ESTÁDIO “OLYNTO BALBO” em Meridiano.

✔️ Ainda neste dia, eles também foram até o MINISTÉRIO ECONOMIA, onde em nome do Ministro Paulo Roberto Nunes Guedes, reuniram-se com Bruno Travassos (Chefe de Assessoria Especial de Relações Institucionais) e ali foi reivindicado uma emenda ao órgão competente para REGULARIZAÇÃO DO TERRENO DA ESTAÇÃO. Também FORAM SOLICITADOS R$500.000,00 (quinhentos mil reais) PARA A REVITALIZAÇÃO E CONSTRUÇÃO DE UM MUSEU NA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA.

“Foi uma semana muito produtiva e gratificante, fizemos importantes visitas aos ministérios e nos reunimos com autoridades, onde pudemos fortalecer apoios e parcerias na busca por importantes recursos para o nosso Município” comentou a Prefeita Marcia Adriano.