Continuidade e Fortalecimento da Parceria com o Sebrae

Através da atuação do SETOR SOCIAL, com a fundamental participação da Secretária Municipal de Assistência e Promoção Social, Alessandra Tranqueira e da colaboradora, Monique Costa, recentemente ocorreu um encontro muito produtivo onde a Prefeita Marcia Adriano, recebeu em seu gabinete a visita da Coordenadora Carla (SEBRAE), juntamente com a Coordenadora Viviane (FGV).

Na ocasião o município foi contemplado com um Voucher (Documento) contendo 03 (três) treinamentos do SEBRAE a serem destinados aos setores públicos municipais.

Também foi oferecido uma listagem de cursos totalmente gratuitos e abertos a população, para se iniciarem em 2022. – O Município agradece a continuidade e fortalecimento através desta grande parceria celebrada.