01º Torneio de Mini-Campo

Neste final de semana (04 e 05/12) ocorreu em Meridiano, no Povoado do Santo Antônio do Viradouro, a abertura do 01° Torneio de Mini-Campo. O evento foi celebrado pela Comissão Organizadora, com o apoio da Secretaria de Esportes, Prefeitura e Câmara Municipal de Meridiano e contou com a presença de moradores, visitantes, autoridades municipais e de alguns patrocinadores, que compareceram para apoiar e prestigiar este grande evento.

O campeonato foi organizado com a participação de várias equipes da região e foi programado para ocorrer em três finais de semana, sendo o encerramento da grande final, no dia 18 de dezembro.