Treinamento de Brigadistas

No dia 11/11, a Prefeitura Municipal de Meridiano realizou o treinamento de brigadistas para atuar em eventos públicos a serem realizados no Município. O objetivo foi capacitar os brigadistas para a realização de eventos em geral, por questões de segurança, deve-se ter aprovação do corpo de bombeiros para combater incêndios e prestar os primeiros socorros.- Para manter o alvará regularizado, se viu necessário fazer uma vistoria dos sistemas de combates de incêndio pelo corpo de bombeiros de Fernandópolis.