Evento 4º Conectividade

Dia 26 a Prefeita Marcia Adriano esteve na cidade de Olímpia acompanhada pelo secretário de esporte Carlinhos Savazzie o Presidente do fundo Edmar Cassemiro foram prestigiar o evento 4° CONECTIVIDADES – Encontro nacional de parceiros públicos a Retomada do desenvolvimento.

O evento tem como intuito incentivar um amplo debate com várias lideranças do movimento municipalista, como Carlão Pignatari e Alessandra Trigo Alves que estavam presentes;

CONEXIDADES discute temas totalmente relevantes e de interesse dos municípios, com respostas e ações propostas.