PARQUE DO POVO DE MERIDIANO INAUGURADO

🔴 A Prefeita Marcia Adriano inaugurou na tarde desta segunda-feira, dia 01 de novembro, o Parque do Povo de Meridiano, com a presença do governador em exercício, deputado estadual Carlão Pignatari, atual presidente da ALESP e vários prefeitos, vereadores e lideranças regionais.

Na oportunidade a prefeita enalteceu o trabalho do deputado Carlão Pignatari, que nesta data exerce o cargo de governador do Estado de São Paulo, quando liberou convênios e mais R$500 mil reais para investir em infraestrutura em Meridiano. Ela ainda agradeceu a presença do deputado federal Geninho Zuliani Olímpia e dos prefeitos da região, que prestigiaram a prefeita na inauguração desta importante obra, para o povo meridianense.

✔️Marcia Adriano ficou emocionado com a presença de representantes de mais de 15 cidades, dentre eles o prefeito André Pessuto(Fernandopolis), Marcos Adriano da Silva (Pedranopolis),Adilson Segura (Valentim Gentil), Jorge Seba (Votuporanga), Priscilla F. Cobacho Prado(Mira Estrela), Reginaldo Marcomini(Macedônia), Alexandre Batello (Magda), Adauto Severo (Populina), Mireli Martins (Orindiuva), Jura – Jurandir Barbosa (Nova Aliança), Sebastião Felisberto (Gastão Vidigal); além de Vereadores e lideranças políticas.

A solenidade da inauguração ainda foi marcada pela População de Meridiano, pela Câmara de Vereadores, pelos Ex-prefeitos e Ex-vice prefeitos, que demonstraram a sua aprovação ao trabalho da prefeita, vereadores e deputados em benefício da cidade.