Retomada dos jogos no Santo Antônio

Depois de um tempo parado o futebol no povoado de Santo Antônio do Viradouro, nesse final de semana ocorreu a retomada dos jogos, o time do Sto. Antônio jogou contra um dos times de Valentin Gentil, no meio da semana o departamento de obras da prefeitura realizou uma limpeza geral no campo para a retomada do futebol.

Esteve presentes o Secretário de esportes Carlinhos Savazzi; e os vereadores Ditinho Franco, Uelton Garcia e Cleomar Pomba. Na ocasião o secretário representou a Prefeita Marcia Adriano, que deu total apoio.