Reunião com a Elektro

A EQUIPE TÉCNICA DO MUNICÍPIO DE MERIDIANO, juntamente com munícipes, reuniram-se com Fabio Costa (responsável pela Elektro), no qual foram tratados assuntos referentes a MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO MUNICÍPIO, isto porque estão sendo constatados pelos munícipes e inclusive alvo de reclamações, pontos de lâmpadas queimadas, problemas com energia ao podar árvores, entre outros.

– O responsável explicou que a responsabilidade pela manutenção da iluminação pública é sim da própria ELEKTRO, ante a existência de liminar favorável ao município. Diante disso foi orientado a equipe técnica em fazer divulgações no sentido da população realizar as ligações telefônicas diretamente na CENTRAL ELEKTRO, através do telefone 0800. Caso a população tenha dificuldades, ficou combinado que a prefeitura realizaria o serviço de efetuar a ligação para o munícipe. – Quanto as 103 LÂMPADAS QUEIMADAS, ficou definido que a Chefe do Setor de Engenharia, Valquíria Afonso realizará um oficio a fim de indicar os pontos, cuja a realização da questão ficou definida no prazo de 15 a 20 dias (excepcionalmente caso houver fatos imprevisíveis como tempestades com ventos e chuvas).

– Sobre a ligação de ENERGIA DA INCUBADORA, houve a necessidade de vistoria no local, mas já será regularizado.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Município de Meridiano