Perfuração de um poço, no parque do povo

🔵 Ontem (13/10) foi realizada a PERFURAÇÃO DE UM POÇO PARA O CULTIVO DE MUDAS NO PARQUE DO POVO🌱🌳 Uma iniciativa para assegurar a preservação, a recuperação e a exploração racional dos recursos naturais do município. O Projeto do Parque ecológico, tem a finalidade de atender demanda de mudas, para a recuperação da vegetação degradada no âmbito do municio de meridiano.

O projeto está sendo implementado em parceria com a Fundo Municipal de Meio Ambiente (FUNDEMA), com a Prefeitura municipal de Meridiano.