Novas Conquistas para o Município

➡️ ATENÇÃO POPULAÇÃO! NOVAS CONQUISTAS PARA MERIDIANO E SANTO ANTÔNIO DO VIRADOURO.
📌 Em algumas das minhas idas a São Paulo, conquistamos importantes CONVÊNIOS E PARCERIAS para BENEFICIAR O NOSSO MUNICÍPIO. É com grande alegria que venho comunicar a todos, algumas de NOSSAS CONQUISTAS! 🥇🏆

• Através do nosso Secretário de Desenvolvimento Regional Marcos Vinholi e do nosso Deputado Estadual Carlão Pignatari, foram liberados:
    ✅ R$400.000,00 para REFORMA DO POSTO DE SAÚDE.
  • Também recebi o convite do nosso Governador João Dória e Vice Rodrigo Garcia, onde participei de uma reunião que resultou na liberação de mais R$400.000,00, que com o apoio do nosso Secretário de Desenvolvimento Regional Marcos Vinholi e do nosso Deputado Estadual Carlão Pignatari, essa quantia (R$400.000,00) foi elevada para R$690.000,00, que serão subdivididos e aplicados da seguinte forma:
    ✅ R$100.000,00 para ADEQUAÇÃO DA PRAÇA do Santo Antônio do Viradouro.
    ✅R$172.000,00 para ADEQUAÇÃO DA PRAÇA DA MATRIZ.
    ✅R$418.000,00 para construção de um CENTRO DE APOIO AO CICLISTA no Golfo, onde estamos em busca de melhorias para nossa região, considerando o POTENCIAL TURÍSTICO DO NOSSO MUNICÍPIO.
  • Ressalvo que já protocolamos o tão sonhado PROJETO ASFÁLTICO DO NOSSO DISTRITO (Santo Antônio do Viradouro).
  • E semana já foram feitas 02 (duas) LICITAÇÕES para o início das obras de REVITALIZAÇÃO DAS NOSSAS PRAÇAS, Meridiano e Praça do Barreto, além da Praça São José que será feita essa semana.
    🟠 Pref. Marcia Adriano.