Volta as aulas presenciais

A Prefeita Marcia Adriano junto com a Secretária Municipal de Educação Gisele Guirardi, esteve presente nesta Segunda feira (20/09) nas escolas Emei Dolores Maria Torrente, EMEF Professora Paula Zangrando e EMEIF Aneice Garcia para acolher os alunos na volta as aulas presenciais do ano letivo de 2021. Um momento muito importante para todas as crianças do Município. Diretoras, Vice diretoras e coordenadoras: Emei Emei Dolores Maria Torrente, diretora Lilian Fazan e coordenadora Lisandra Calegari.EMEF Professora Paula Zangrando, diretora Paula Sartori, vice diretora Karla Borges e coordenadora Elaine Oliveira.Emeif Emeif Aneice Garcia, Diretora Paula Sartori, Vice diretora Karla Borgess e Coordenadora Rosângela Medeiros.