Palestra: Prevenção ao Suicídio

No dia de ontem 22/09 período noturno, a Equipe de Saúde Mental realizou uma Palestra com o tema: Prevenção ao Suicídio junto aos alunos (adolescentes) da Escola Donato Marcelo Balbo. A Secretaria da saúde Beatriz Adriano esteve presente onde agradeceu a abertura da direção escolar Marli Rizato Lucon, Vice Diretor Marcos Andreoli e Maria Deolinda, onde afirmou esta parceria/abertura junto a saúde mental. Foram realizadas dinâmicas e entrega de mimos aos adolescentes onde foram feitas perguntas e esclarecimentos sobre os temas relacionados ao Setembro Amarelo. A Palestra foi administra pela Dra. Psiquiatra Kelin Kinsui com o Apoio da Equipe Saúde Mental da Unidade Básica de Saúde, Psicologa Simone, Dra. Beatriz Médica PSF e Estagiaria Nicolly Stefanin.Deixamos nossos agradecimentos aos colaboradores pela doação de rações, doação esta que a pedido da Dra. Kelin Kinsui, em forma de pagamento para ser entregue ao seu Projeto Joaquim, onde também se dedica na Proteção aos animais.