Inauguração do Hospital Municipal em São José do Rio Preto

A Prefeita Marcia Adriano esteve nesta sexta-feira acompanhando o vice governador Rodrigo Garcia, em São José do Rio Preto, na a inauguração do hospital Municipal Domingo Marcolino Braile, onde também foi destinados 18 milhões para equipar o hospital;

Estavam presentes os secretário da saúde do estado jean Gouderauten, o secretário Marco Vinholi, o secretário Itamar Borges, o Presidente da Alesp, o dep.Carlão Pignatari e várias outras autoridades.

Na oportunidade acompanharam também uma caravana até outros dois municípios Magda e Floreal, onde foram inauguradas algumas obras e destinando vários recursos para os municípios de nossa região, neste esteve presente a vereadora Juliana Lima.

Parabéns ao governador João Doria e todos os envolvidos nestes projetos onde irão ajudar no desenvolvimento dos municípios.