Prefeita faz visita aos setores

Hoje a Prefeita Marcia Adriano passou o dia visitando órgãos do município, que neste dia de ponto facultativo estiveram funcionando normalmente . Na oportunidade a Prefeita esteve conversando com alguns munícipes e os funcionários que atuaram neste dia véspera de feriado nacional sobre a situação atual dos setores, preocupada em saber mais sobre as suas opiniões, sugestões e também parabenizando a todos pelo ótimo trabalho e dedicação aos munícipes, disponibilizando um atendimento de melhor qualidade a todos.