Setembro Amarelo

Ontem dia 01/09, inicio do mês Setembro amarelo, foi realizada uma caminhada pelas ruas da cidade pela conscientização da valorização da vida, onde estavam presentes os vereadores, secretários, a população, os funcionários de saúde, e o chefe de gabinete Romilton Cardoso Jardim representando a Prefeita.

Durante o mês de setembro será realizado pela equipe de saúde mental de nossa Ubs Meridiano, trabalhos de conscientização com jovens/adolescentes nas escolas, com as famílias onde algumas já fazem parte do grupo de saúde mental, e todas as famílias de modo geral, através das agentes de saúde e em nossa UBS.

Também para ajudar na prevenção ao suicídio, depressão e transtornos mentais, a Prefeita Marcia Adriano desenvolveu um projeto de lei que institui o setembro amarelo em nosso município anualmente, em homenagem a nossa querida amiga e funcionaria dessa casa Márcia Cristina Santana.

O projeto já está protocolado na câmara e ira para aprovação na próxima sessão que ocorrerá semana que vem.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Município de Meridiano