Visita ao Gerente Regional da CDHU

Ontem dia 23/08/21, a pedido da Prefeita Marcia Adriano, o Agente Municipal do CDHU Carlinhos Savazzi esteve reunido com o Gerente Regional do CDHU Osvaldo Carvalho, na cidade de São José do Rio Preto, para tratar de assuntos relacionados aos conjuntos habitacional de Meridiano, e o assunto foi sobre o pedido da Prefeita de um Plantão de Revisão de Prestação e Contrato de Quitação e ficou marcado para o dia 30 de agosto a partir das 18 horas no Câmara Municipal.