Conferência Municipal de Assistência Social do Município

Foi realizado neste dia 20 de agosto a X Conferência Municipal de Assistência Social do Município de Meridiano, com o tema: Assistência Social, “Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social.” que foi a instância máxima de participação da sociedade civil e governo, onde foram votadas as diretrizes, ou seja, as propostas, para aperfeiçoar, implementar e consolidar o SUAS – Sistema Único de Assistência Social.

Foi um momento muito produtivo, pois a partir da realidade local, podemos propor e deliberar sobre o tema e as propostas escolhidas seguirão para as Conferências Estadual e Federal, também foi escolhido o delegado para representar o município na Conferência Estadual o Sr Romilton Cardoso Jardim.