Doação do Fundo Social de São Paulo

O Município de Meridiano, juntamente com a Prefeita Marcia Adriano, Edmar Cassemiro (Presidente do Fundo Social de Solidariedade) e Alessandra Tranqueira ( Secretária da Assistência Social) recebeu mais 50 cobertores do Fundo Social de São Paulo.

Os mesmo serão entregues aos munícipes de Meridiano e Santo Antônio do Viradouro. A prefeita Márcia Adriano agradece ao Fundo Social do Estado de São Paulo pela parceria e colaboração nesse momento em que tanto necessitamos e ressalta a importância de mais uma conquista para as famílias de Meridiano.