7º Conferência Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde junto ao Conselho Municipal de Saúde e a Prefeitura Municipal realizaram 7º conferência Municipal de Saúde com o tema “SUS Único e Universal, a busca de uma gestão efetiva em Saúde Pública”.

A Conferencia tem como principal característica reunir representantes da sociedade, principalmente os usuários do SUS e os gestores municipais para decidir as prioridades no setor da saúde e propor ações para a implementação das politicas públicas no plano plurianual da saúde do município de Meridiano.

A Secretária de saúde Beatriz Adriano Garuti agradece a presença da prefeita Márcia, do vice prefeito Rapinha, presidente da câmara Edivan Tonelote representando os vereadores, os secretariados, todos os funcionários e profissionais de saúde e principalmente os usuários do SUS.

Estiveram presentes também a Prefeita Marcia Adriano, Vice Fábio Paschoalinoto e Vereadores.