Visita da equipe de Turismo do Estado

Nesta quinta-feira 28 de julho, recebemos a ilustre visita da equipe da Secretária de Turismo do Estado de São Paulo, acompanhados pela nossa Prefeita Marcia Adriano, os nobres Vereadores, os Secretários da Prefeita e os representantes do Turismo do nosso Município, nos deslocamos para os principais atrativos de Interesse Turístico do nosso Município de Meridiano, na busca de imagens e filmagens para um projeto da Secretária de Turismo do Estado de São Paulo, voltado a divulgação da riqueza que temos no estado de São Paulo.

Foram realizadas filmagens e fotos dos principais pontos de interesse turístico e de vários pratos típicos do nosso Município, as visitas foram realizadas na Mercearia e Petiscaria São Sebastião e no Butiquim São Marcos, a Equipe também visitou a Fazenda São Sebastião e a Obra Parque Ecológico que quando finalizada atrairá turistas de toda nossa região e nossos Munícipes para curtir uma obra totalmente voltada para o turismo e lazer.