Posição Financeira e Orçamentaria do 1º Semestre

No dia 6 de julho foi realizado reunião Mensal com a equipe técnica, sendo composta pela Contadora Ligi Binhardi, a Diretora de Finanças Laiane Pavan, também participaram o Consultor Alex Alves e Igor, o Chefe de Gabinete Romilton Cardoso Jardim, o Secretário de Governo Regis Mioto, o Presidente do Fundo Social de Solidariedade Edmar Cassemiro e o Diretor de Compras Renan Garuti Peninha.

A pauta da reunião foi com o intuito de informar a senhora Prefeita Marcia Adriano sobre a posição financeira e orçamentaria do 1º Semestre de 2021 (Janeiro à Junho) do município, com ótimos índices alcançados.