Festa Junina Drive Thru – EMEF

Na quarta-feira 30/06,foi realizada a Festa Junina Drive Thru da Escola Emef Prof° Paula Zangrando, os alunos receberam os kits juninos com comidas típicas, os que realizaram as atividades de todos os professores ganharam um certificado. O Vice-prefeito Rapinha esteve presente para prestigiar o evento. A equipe do Social, Conselho Tutelar, e o Administrativo (Representando a Prefeita Márcia Adriano que está em compromissos externos) foi até lá para prestigiar e também fazer a divulgação da Campanha de Prevenção as Drogas.