Futuro Loteamento no município

Na semana passada dia 18/06, a Prefeita Marcia Adriano recebeu em seu gabinete o empresário Bruno Marquezi, seu pai Ivaldo Marquezi é o Engenheiro Ambiental Jeferson de Souza, na ocasião apresentaram o projeto urbanístico de um futuro loteamento de 119 lotes no município. Mas para realizar o loteamento será necessário, viabilizar o acesso adequado conforme a legislação vigente do loteamento, onde a estrada ocupara um determinado trecho da área pertencente ao senhor João e Dona Inês, para tão feito será necessária uma parceria com os munícipes já que a estrada passara pela área deles.