Visita ao Décimo Sexto Batalhão da Policia Militar

Na tarde desta terça-feira a Prefeita Municipal Marcia Adriano, esteve na sede do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar do Interior, realizando uma visita de cordialidade com o novo comandante da região, o Tenente-coronel PM Rodnei Sebastião Dutra Hernandes, e com o comandante da microrregião de Fernandópolis, Capitão PM José Fernando Ferrarez.
O intuito da visita foi conhecer o novo comandante e estreitar a parceria e ações que já vem ocorrendo no município, beneficiando os munícipes que aqui residem e transitam.