Visita do Prefeito de Valentim Gentil

Ontem dia 1 de junho, a prefeita Marcia Adriano recebeu em seu gabinete o prefeito de Valentim Gentil, Adilson Segura, na ocasião discutiram sobre o projeto de asfaltamento da vicinal que liga às duas cidades, esta vicinal é asfaltada até um certo ponto e depois é apenas terra.
Em outra ocasião Márcia e Adilson estiveram no gabinete do Deputado Carlão Pignatari para pedir ajuda para ele intermediar o pedido junto do Governo para que este projeto possa ser concluído.