Visita ao Palácio dos Bandeirantes

Na terça-feira (20), a prefeita Marcia Adriano e o vereador Uelton Garcia , estiveram no Palácio dos Bandeirantes, edifício-sede do Governo do Estado em São Paulo.

Juntamente com o Deputado Estadual, Itamar Borges, foi protocolado um pedido no valor de R$ 480 mil, que serão aplicados na reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS).

Na ocasião da agenda de trabalho, junto do Secretário Executivo da Secretaria de Desenvolvimento Regional, do Governo do Estado de São Paulo, Dr. Rubens Cury, foi pleiteado uma Pá carregadeira para auxiliarem nas demandas do dia a dia dos setores de serviços e obras.

O deputado sempre esteve ao lado da comunidade ajudando nas demandas do município e as emendas parlamentares, irão beneficiar toda à população.