Visita a CDHU

Hoje dia 10 de maio, o agente da CDHU do município Carlinhos Savazzi e o Edmar Cassemiro Presidente do Fundo de Solidariedade, esteve presente na CDHU de São José do Rio Preto para conversar com o Sr.Osvaldo Carvalho Gerente Regional da CDHU.
Nesta visita Carlinhos levou diversos documentos de mutuários, para dar início ao processo de requerer a escritura da casa, outros foi feito o pedido para a revisão do valor das prestações e foi discutido sobre a construção do conjunto habitacional novo.