Reunião sobre a retomada do COMTUR

Na tarde de ontem dia 17 de maio, no gabinete da prefeita Marcia Adriano, aconteceu uma reunião para discutir sobre a retomada do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), na oportunidade foi definido a retomada das reuniões, aprovação de um novo regimento interno, mesa diretora e os próximos passos a seguir para conseguir o título de MIT (Município de Interesse Turístico).
Também foi discutido sobre o MTur, onde o município precisara elaborar um projeto de obra de infraestrutura relacionada ao turismo, para ganhar recursos e fazer o mesmo, este projeto visa construir um ponto de apoio aos ciclistas de toda região na estrada perto do golfo.