Reunião com a equipe técnica

No dia 14 de maio foi realizado reunião com a equipe técnica, que é composta pela Procuradora Jurídica Dra.Graziela Calegari, a Contadora Ligi Binhardi, também participaram o Consultor Alex Alves, o Chefe de Gabinete Romilton, o Secretário de Governo Regis Mioto, o Presidente do Fundo Social de Solidariedade Edmar Cassemiro, a Chefe de Gabinete do Administrativo Deisy Mari Zeuli Tonelote e o Diretor de Compras Renan Garuti Peninha.
A pauta da reunião foi com o intuito de informar a senhora Prefeita Marcia Adriano sobre a posição financeira e orçamentaria do 1º Quadrimestre de 2021 (Janeiro à Abril) do município.
A prefeita ficou ciente dos ótimos índices alcançados, sendo que a folha de pagamento ficou em 46,03%, e os recursos financeiros próprios estão no valor de R$ 2.476.648,60.
Nos últimos anos esse tem sido os melhores resultados alcançados pela Administração PÚBLICA.