Projeto premiado, EMEIF

Publicado em

A EMEIF Aneice Garcia em parceria com a Secretaria de Educação do Município e com o apoio da Prefeita Marcia Adriano através do projeto Conhecimento Premiado, fez no dia 03/05 a entrega de certificado e premio aos alunos que durante esse período de pandemia se destacaram com o apoio e colaboração da família, por entregar todas as atividades, questionar os professores, buscar e explorar o seu conhecimento ao máximo, realizando as atividades de forma global com os 10 professores que atendem a cada série.
São 10 professores e para facilitar a vida dos alunos e familiares colocamos o professor da sala, um especialista e um professor de oficina no mesmo dia, sempre tentando organizar para auxiliar a família e a criança. O projeto pretende resgatar os alunos que não oferecem a devolutiva das atividades para a escola em razão da pandemia, com forma de incentivo a escola desenvolveu um certificado e forneceu a cada criança um mimo (presente), para que continue nesse desenvolvimento e possa ganhar mais vezes.
Estamos a mais de um ano enfrentando a pandemia, e muitas famílias, e crianças estão desestimuladas, o projeto visa alegrar um pouco e estimular os demais. Se todos entregarem todos receberam o incentivo, com prêmio que será variado a cada bimestre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *