Banco do Povo em Meridiano

O Banco do Povo é o programa de microcrédito produtivo do Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura Municipal de Meridiano, com o objetivo de promover a geração de empregos e renda através de concessão de empréstimos para o desenvolvimento de pequenos negócios e incentivo para quem quer iniciar um novo negócio.
Quem Pode ser Beneficiado?
Empreendedores com empresa aberta, inícios de negócios, atividades informais (sem empresa aberta) tais como: boleiras, doceiras, salgadeiras, artesãos, sacoleiras, vendedoras de produtos de catálogos, costureiras e outros;
Microempreendedores Individuais – MEI, ME, Eireli, EPP e Produtores rurais (atividades de agronegócios), com ou sem CNPJ.
O Banco do Povo oferece linhas de créditos com valores de até R$ 21.000,00, com taxa de juros de 0,35% a 1% ao mês.
Banco do Povo fica localizado no endereço, Rua João Savazzi, nº 1572 – Meridiano – defronte com a rodoviária