Projeto de lei, alteração da Frente de Trabalho

A Prefeitura de Meridiano, representada pela Prefeita Municipal Marcia Adriano, enviou hoje, 15 de abril de 2021, Projeto de Lei que altera requisitos para participação no Programa de Auxílio Desempregado denominado “Frente de Trabalho”.
As alterações significativas que o presente Projeto de Lei traz é que o candidato à vaga de bolsista não precisará ficar desempregado por 3 meses para conseguir uma vaga, bem como poderá ter seu contrato vigente por 24 meses, prorrogáveis por igual o período e além disso, terá como retribuição mensal, (1) salário mínimo mensal, que lhe propiciará melhores qualidades de vida.
O corpo técnico da Prefeitura com a Prefeita Marcia ainda estuda para os próximos meses a possibilidade de formularmos outra lei para concessão de cestas básicas para os trabalhadores da Frente de Trabalho, porém ainda está em fase de estudos.
Acreditamos que o presente projeto será de grande valia para os trabalhadores e para o Município, cuja única e premente intenção é de colaborar economicamente com as famílias carentes de nossa cidade.