Primeiros 100 dias da administração – Social

SOCIAL

As ações voltadas à Assistência Social nos primeiros 100 dias de governo visaram fortalecer o compromisso com o bem-estar coletivo, com a garantia de igualdade dos direitos humanos e acesso aos serviços essenciais.

Juntamente com a Secretária de Assistência Social, Alessandra e o Edmar, Presidente do Fundo Social de Solidariedade a administração municipal realizou entregas de cestas básicas às famílias carentes de Meridiano; entregas de ovos de páscoa para os SCFVs; atividade remota com os idosos ” Carinho em Casa” reuniões com integrantes do consórcio intermunicipal de desenvolvimento; campanhas para conscientizar à população; foi desenvolvido o auxílio emergencial municipal durante às medidas restritivas; o SCFV também homenageou os profissionais da saúde pela atuação durante o momento pandêmico e a prefeita Márcia Adriano foi agraciada com um presente feito por uma munícipe.

A nova gestão continuará a trabalhar efetivamente com o setor de Assistência Social para garantir os direitos da população, amparando e promovendo o acesso à cidadania de todos os Meridianese.