Primeiros 100 dias da administração – Obras

OBRAS

A prefeita de Meridiano, Marcia Adriano, divulgou um balanço sobre os primeiros 100 dias de governo da nova gestão e durante esta semana iremos relembrar algumas das inúmeras ações realizadas pelo município.

Juntamente com a chefe do setor de obras, Valquiria Afonso, foram firmadas parcerias com os Governos Estadual e Federal para o desenvolvimento de ações de melhoramento na infraestrutura do município.

Foram realizadas obras no Parque Ecológico (Parque do povo); Recapeamento em várias ruas da cidade e cumprimentos de agendas de visitas, visando alcançar recursos e investimentos para o setor e extensões de projetos junto ao CDHU. Desde o início do mandato, a administração municipal trabalha para ampliar e qualificar as estruturas públicas de Meridiano, concretizando ações do seu Plano de Governo, promovendo o bem-estar da população e o desenvolvimento da cidade.