Primeira colheita do Projeto “Verdura Saudável na mesa de todos”

Na manhã desta sexta-feira 21/05, a prefeita Marcia Adriano com o vice-prefeito Fábio Paschoalinoto, vereadores e secretariados, estiveram presentes no PRONAF para acompanhar a primeira colheita do projeto VERDURA SAUDÁVEL NA MESA DE TODOS.
O projeto foi idealizado pela prefeita Márcia há cerca de 60 dias, juntamente com o munícipe Paulo Ferreira que buscavam alternativas para ampliar a distribuição de alimentos para os mais necessitados, A prefeitura disponibilizará todos os insumos para o plantio e o intuito do projeto será doar as verduras e legumes colhidos para o Cras Meridiano que cuidará do repasse para o próprio município, zona rural e povoado do Santo Antônio do Viradouro.
Fica aqui nosso agradecimento também ao chefe do PRONAF Silvio Barbosa Dos Santos que disponibilizou o espaço para o plantio, e a todos os funcionários do Pronaf que colaboram com o projeto.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Município de Meridiano