Primeira colheita do Projeto “Verdura Saudável na mesa de todos”

Na manhã desta sexta-feira 21/05, a prefeita Marcia Adriano com o vice-prefeito Fábio Paschoalinoto, vereadores e secretariados, estiveram presentes no PRONAF para acompanhar a primeira colheita do projeto VERDURA SAUDÁVEL NA MESA DE TODOS.
O projeto foi idealizado pela prefeita Márcia há cerca de 60 dias, juntamente com o munícipe Paulo Ferreira que buscavam alternativas para ampliar a distribuição de alimentos para os mais necessitados, A prefeitura disponibilizará todos os insumos para o plantio e o intuito do projeto será doar as verduras e legumes colhidos para o Cras Meridiano que cuidará do repasse para o próprio município, zona rural e povoado do Santo Antônio do Viradouro.
Fica aqui nosso agradecimento também ao chefe do PRONAF Silvio Barbosa Dos Santos que disponibilizou o espaço para o plantio, e a todos os funcionários do Pronaf que colaboram com o projeto.