Plantio de mudas de Palmeira Imperiais no Parque do Povo

Ontem dia 14/05 na parte da manhã foi realizado o plantio das mudas de Palmeiras Imperiais no Parque do Povo.
Essas mudas fazem parte do projeto de arborização do Parque, e a ação contou com a presença da Prefeita Marcia Adriano que mobilizou vários setores municipais e também a SABESP, grande parceira nos projetos da cidade.
A Secretária de Educação trouxe alguns alunos para participar da ação, que contribuiu muito para a conscientização dos mesmos para a preservação ambiental.