Município recebeu doações de cestas básica

A Secretaria de Assistência Social de Meridiano, recebeu está semana algumas doações de cestas básicas da Usina Cofco Brasil – Meridiano – SP, o pedido foi feito pelos vereadores, Rui Dias Barbosa e Cleomar Pomba.
O intuito destas cestas básicas é ajudar ainda mais as famílias carentes que estão precisando devido a pandemia.
É com muita gratidão que agradecemos a usina COFCO e os nobres vereadores por está conquista de extrema importância, destacou Marcia Adriano, Prefeita de Meridiano.
Obrigado a todos que colaboram nesta época difícil para algumas famílias.