Município recebeu 52 mudas de ipê branco

A Prefeitura Municipal, juntamente com seus secretários, conseguiu uma doação de 52 mudas de ipê-branco, que serão plantados no parque do povo em homenagem às vítimas da Covid-19 em nosso município.
Essa doação só foi possível através da parceria do município com a Sabesp, que se prontificou de imediato para realizar a doação. A entrega foi realizada no dia 21 de abril, pelo responsável da Sabesp no município o Sr. º Edmar Dutra da Costa.
A Prefeita Marcia Adriano esteve presente na entrega, e agradeceu pessoalmente o nobre gesto.