Manutenção no cemitério municipal

No último sábado (24/04), A prefeita Marcia Adriano esteve com o Secretário de Serviços Urbanos, Saurady Ferreira e o vereador Ditinho Franco no cemitério municipal acompanhando as melhorias que foram realizadas no local.
Desde o início da administração foram construídas mais de 20 novas covas, e nesta mesma semana será dado início a pintural total do local.
No mesmo dia, a Prefeita Marcia Adriano esteve visitando os bosques da cidade, onde foi feita a limpeza e manutenção desses bosques que se encontrava cheio de entulhos e galhos, oferecendo perigo para os moradores próximos dos locais.