Entrega de ovos de páscoa para crianças e idosos

Hoje 5 de abril, um dia especial para as crianças que estudam nas escolas e creches do município, essas crianças e jovens que participam do grupo do SCFV no Cras e os idosos do CCI (Centro de Convívio do Idoso), todos que participam irão ganhar ovos de páscoa que são distribuídos pelas professoras e colaboradores.
Os ovos são fornecidos pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Secretaria de Assistência Social. As entregas estão sendo realizadas através de “Drive Thru”, e seguindo todos os cuidados para a prevenção do Coronavirus.