Entrega de cestas básicas para os munícipes

A entrega de cestas básicas já começou a alguns dias atrás, até o momento já foram entregues mais de 150 cestas para os munícipes que necessitam devido à pandemia.
Hoje dia 1 de abril foram distribuídas 50 cestas e durantes as próximas semanas serão distribuídas outras mais.
Além das cestas básicas, a Prefeita Marcia Adriano e o vice Fábio Paschoalinoto envio a Câmara de Meridiano o projeto de lei que visa ajudar as famílias durante as dificuldades que a pandemia está gerando, o projeto prevê a ajuda de uma cesta básica de R$ 150, mais uma ajuda de custo em dinheiro no valor de R$ 100, e todos os vereadores aprovaram o projeto.